Carrinho de Compras

Débitos Protestados do Estado de São Paulo e da Prefeitura de São Paulo

Quer quitar seus débitos protestados do Estado de São Paulo e da Prefeitura de São Paulo* e regularizar sua situação no cartório de Protesto sem sair de casa? ICMS, IPVA, ISS, Multas de trânsito e outras dívidas ativas protestadas causam restrições para o seu nome.

Todos os débitos que deixamos de pagar para o Estado de São Paulo e a Prefeitura de São Paulo*, como impostos, multas e taxas, são enviados para dívida ativa e muitos protestados. Isto é, você pode estar com restrição de crédito pelo seu nome estar protestado. Pagar suas dívidas e cancelar um protesto é mais simples do que pensa. Consulte sua situação e regularize on-line sem sair de casa.

Débitos Protestados

Após o pagamento e regularização dos débitos e protestos é importante sempre solicitar a Certidão de Protesto referente ao cartório que estava negativado, podem assim ter um documento de comprovação

Certidão de Protesto

*A quitação dos títulos do Estado de São Paulo está disponível entre os dias 01 a 25 de cada mês, conforme portaria SUBG-CTF-7, de 23/04/2021 expedida pela Procuradoria Geral do Estado de São Paulo. *A quitação dos títulos do Município de São Paulo está disponível das 07h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e nos dias 01 a 24 de cada mês, conforme portaria No. 126/2019 expedida pela Prefeitura do Município de São Paulo.
Tradição

Atuamos no mercado desde 2005

Documentos Digitais

Autenticidade Garantida

Checkout 100% Seguro

Pix / MasterCard / Visa / Boleto

Facilidade e Suporte

Evite Filas e aborrecimentos!